COMEÇAM AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE LAZER DO BAIRRO COHAB: O INVESTIMENTO É DE R$ 3 MILHÕES

• O prefeito de São Mateus, Daniel Santana, determinou urgência e a empresa vencedora da licitação já iniciou as obras de construção da praça de lazer do Bairro Forno Velho (Cohab), um complexo esportivo e de lazer dos mais completos do Norte do Estado.

• A praça, reivindicação antiga da Comunidade, está sendo construída na área de esquina entre as ruas 7 e 22, e será equipada com duas quadras de esportes, uma nova quadra coberta com quase 900m², campo de futset com grama sintética, área de treino funcional, academia popular, cerca de 300m² de playground e pista de Cross Bike.

• Além de todos esses equipamentos, a praça oferecerá espaço de convivência, com quiosques e passeio. O custo total do investimento é de cerca de R$ 3 milhões.

• RECONSTRUINDO
  • Na grande maioria das ações o Município tem a parceria do Governo do Estado, Assembleia Legislativa Bancada Federal e Câmara de Vereadores. Além de investir em novas obras, lembrou Daniel Santana, o Município continua com os trabalhos de reconstrução das áreas atingidas pelas chuvas de novembro e dezembro do ano passado.